SLA Industrial

O Contrato de Suporte é um acordo definido por duas partes, através de uma ampliação do contrato de atendimento, onde o Cliente e a Sequor estipulam e se comprometem a um determinado nível de serviço. O Contrato de Suporte na linguagem do cliente traduz em quatro grandes benefícios que são compromissos para nossa empresa:

  • Disponibilidade de atendimento
  • Compromisso com tempos e prazos
  • Qualidade do serviço
  • Estrutura de atendimento

Processo

Pensando na continuidade dos sistemas instalados, a Sequor possui um processo de atendimento definido com cada atendimento realizado gerando um identificador. Este será o número que identifica o serviço até o seu fechamento. O atendimento é sempre acompanhado por um Focal Point definido no início do contrato. Quando fechado o suporte é gerado um relatório contendo a descrição das atividade e o tempo total utilizado, com evidências. Governança e Compliance são características base deste setor.

Atividades

A velocidade na resposta e a disponibilidade para a realização do atendimento são priorizadas conforme o contrato estabelecido. Processo definido com atividades definidas em contrato estabelecem uma clareza para uma relação de confiança. Entre as atividades do setor estão:

  • Gerenciamento de Configuração
  • Gerenciamento do Repositório
  • Gestão de conhecimento
  • Identificação do nível de criticidade
  • Análise de codificação