SEQUOR SUPORTE

SEQUOR SUPORTE

Estamos à disposição,
como podemos te ajudar?

Suporte SEQUOR

Service Level Agreement

Com o objetivo de evoluirmos a parceria com as empresas que adotam as soluções da Sequor, disponibilizamos quatro níveis de serviço de suporte e sustentação pós implementação, garantindo assim não só que as soluções sejam devidamente utilizadas conforme boas práticas, mas também que possam ser exploradas em sua totalidade. Desta maneira, através do apoio de profissionais da Sequor, conseguimos auxiliar os usuários, explorar novas funcionalidades e promover adaptações às soluções conforme necessidades apresentadas por cada empresa. Para a Sequor, o chão de fabrica é um organismo vivo em constante modificação, o que reforça e torna essencial este apoio e a constante adaptabilidade das soluções.

  • SLA 4
    IN LOCO

    Manutenção in-loco
    Preditiva
    Evolutivas

  • SLA 3
    ON SITE

    Atendimento on-site
    Preventiva

  • SLA 2
    REMOTO

    Atendimento remoto
    Corretiva

  • SLA 1
    HELPDESK

    Atendimento por telefone
    Dúvidas
    Atendimento risco

Fale Conosco