Evolua para a SEQUOR

Criamos experiências através da otimização de processos, agregando valor e dando inteligência para dados confiáveis em tempo real, para a tomada de ações.

Quer saber como podemos ajudar suas operações, preencha o formulário que entraremos em contato.

    Sequor MTC na MASTER

    DESAFIO

    Dores da Master na área da manutenção: dificuldade para criar planos de manutenção a longo prazo, falta de informações no processo, apontamento de materiais totalmente manual, muito tempo para criar uma ordem no SAP PM, espaço físico dedicado a arquivos de ordens em papel, pouca acuracidade para gerenciar os manutentores e dificuldade para gerenciar os indicadores. Dificuldade para saber quantas ordens determinado equipamento sofreu, falta de assiduidade na informação, dificuldade para saber se o equipamento sofreu corretivas, de 3 a 4 dias para obter indicadores de ordens planejadas x realizadas.

    SOLUÇÃO

    Antes do MTC, a Master utilizava somente o SAP PM para o planejamento de suas operações de manutenção. A principal dificuldade encontradas com a solução eram impossibilidade de se criar planos superiores a 12 meses e dificuldade para o orquestramento dos planos.

    Depois de criado o plano, exemplo, queriam orquestrar, porque a equipe de mecânica 1 no dia X estará indisponível então queriam passar para o time de mecânica 2, e não tinham essa facilidade de fazer essa alteração de plano no SAP, ele não permitia isso, teria que recriar o plano ou fazer um ajuste no plano muito demorado, com o MTC basta entrar no planner.

    Com o MTC, conseguimos criar planos por equipe facilmente, criados para mais de 3 anos, sem limitação, facilidade de gestão e alteração dos planos por equipes com o planner. A Master não possuía nenhuma solução de mobilidade para a manutenção.

    GANHOS

    Ordens abertas no mobile e web de forma ágil, facilidade para o registro de atividades não planejadas, apontamentos de materiais no sistema, informações claras e arquivadas digitalmente, controle preciso da ação do manutentor via Play/Pause.

    Geração de evidências de forma prática, uso 100% offline e muita flexibilidade. Dashboards criados de forma personalizada, rápido levantamento de backlog, indicadores por OSs, materiais, características, etc, levantamento de indicadores em tempo real.

    A empresa já possuía um sistema similar, mas buscou outra solução pois o que tinham não era nada flexível como observado acima em seus desafios/dores, a principal reclamação do pessoal era que não conseguiam ajustar o processo dentro da ferramenta e demais atividades que atrasavam muito o seu trabalho.

    Deixe um comentário